domingo, dezembro 04, 2005

Indicados ao OmniCam 2005

Olá.


Hoje não venho até aqui para comentar nenhum filme, apesar de ter visto "O Virgem de 40 anos" ontem. Esse eu comento na terça. Venho até aqui para comunicar uma coisa: os finalistas do Prêmio OmniCam 2005.
Pegando a esteira das indicações que vários blogs de renome estão fazendo para eleger os melhores do ano, o UP2 resolveu antecipar a listagem final deste ano.

Como funciona?
Simples.


Uma vez por mês, 10 pessoas (que não tem blogs) entraram em todos os links dos blogs Under Pressure 1 e deste blog para eleger os cinco finalistas para a segunda edição do prêmio OmniCam, que destaca os melhores blogs e postagens do ano.

Vale ressaltar que o editor deste blog não influencia em nada na votação e nem na eleição. Tanto que os blogs em que o editor escreve não podem competir (exceto Escrevinhadores - por se tratar de um blog conjunto)

E no melhor estilo OSCAR, aqui está!


Indicados:

blog de POESIA
Metrópole em Poesia
Poetando com Poetas - Poemeu
Sonhar é Preciso
Sombras e Sonhos


blog de VARIEDADES
Culture Rangers
Morcegos
A Padoca do Mutante
Filosofias de Vida


blog de CRÔNICAS
Celebreiros
Rhedy
Escrevinhadores
As 14 Máscaras


blog de CINEMA
Império Cinéfilo
Punch Drunk Movies
Spoiler
Cinelândia


CRÔNICA em blog
Felipe Policarpo - "começos estranhos" - Escrevinhadores
Wallace Puosso "alice e baco bacana na terra da banana" - Celebreiros
Gilbert Daniel "loucas são as pessoas" - Narrarte


CRÔNICA DE CINEMA em blog
Gustavo H. Razera - "Guerra dos Mundos" - Império Cinéfilo
Marcos Aurélio Felipe - "os filmes de Antonioni" - Sétima Arte
Rodrigo - "Kill Bill vol. 1" - Punch Drunk Movies


EDITOR de blog (Cinema)
Marcos Aurélio Felipe - Sétima Arte
Gustavo H. Razera - Império Cinéfilo
Paulo Assunção / Evandro Guimarães - Cinelândia
Gabriel Carneiro - Os Intocáveis
Ed - Cartazes de Cinema


EDITOR de blog (Geral)
Luciano Quemello Borges - As 14 Máscaras
Dilberto Lima Rosa - Morcegos
Waléria - Chantily
Tom Ferreira - Cantinho de uma Mente Perturbada



BLOG
Comunidade do Blog
Império Cinéfilo
Morcegos
Asian Fury
Cinelândia




Bem, pessoal.

Os vencedores serão conhecidos no dia 30 deste mês; a votação será realizada neste mesmo blog, mas sem alterar a rotina normal (resenhas de filmes). Será feita através da www.enquetes.com.br, e começará nesta segunda-feira.

Lembrete: O EDITOR NÃO INFLUENCIOU NENHUM RESULTADO DA VOTAÇÃO.

Agradecimentos a Barbara Garcia, Salomão Tipac, Paulo Soares, Felipe Oliveira, Augusto César Almeida, Fellipe Olavo, Paulo Henrique, Evandro Silva, Leticia Correa e Joao Luiz Sampaio, que toparam o sacrificio de entrar uma vez por mês nos blogs e escolher os melhores. Thanks!


Um abraço a todos, e até.

14 Comments:

Blogger Bruno Capelas said...

Enquanto isso , eu aqui só me dando mal... literalmente!

Um abraço!

dezembro 04, 2005 3:28 PM  
Blogger Bruno Capelas said...

Hehehehe... :D. Olha nóis aqui outra vez. Cara , muito obrigado pela indicação mas acho que não vou passar de um cidade de deus... o Morcegos dá um banho de qualidade em mim e os outros dois eu não conheço... mas creio serem muito bons.

Um abraço!

dezembro 04, 2005 3:55 PM  
Blogger Gustavo H.R. said...

Não estava ciente da existência dessa premiação, Luiz Henrique!
Fico feliz em saber que meu weblog agradou às pessoas que o julgaram.
Quem poderá votar nos finalistas?
Cumps.

dezembro 04, 2005 5:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Para mim tb foi uma surpresa. Não conhecia esta sua iniciativa e fico realmente feliz por ser um dos indicados. Para mim, já é um prêmio. Abração.

dezembro 05, 2005 11:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

Luiz,
vim registrar meus agradecimentos pela indicação aos que votaram.

Assim como no Oscar,
uma indicação já é muita coisa

abraços

dezembro 05, 2005 12:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

sensação estranha - não sabia que estava concorrendo, nem que tinha sido indicado... mas agradeço aos que escolheram e votaram no Sétima Arte.... abs...

dezembro 05, 2005 1:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

AI, JISUIS!!!
Não acredito!!! Só uma dessas pra me animar, mesmo!
Tenho que arranjar smoking? É que eu odeio gravatas... huahuahuahha
Valeu, Luiz, pelo aviso! Eu não estaria nem sabendo do negócio, óia!
Foi bom saber que três dos meus cantinhos foram indicados, e que vários amigos também foram!

dezembro 05, 2005 2:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

AI, JISUIS!!!
Não acredito!!! Só uma dessas pra me animar, mesmo!
Tenho que arranjar smoking? É que eu odeio gravatas... huahuahuahha
Valeu, Luiz, pelo aviso! Eu não estaria nem sabendo do negócio, óia!
Foi bom saber que três dos meus cantinhos foram indicados, e que vários amigos também foram!

dezembro 05, 2005 2:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Agradeço desde já a indicação, mesmo sendo uma já é algo excelente. Estou até me gabando agora, editor é uma coisa legal. Já votei nos meus preferidos. Abraços, e agradeço mais uma vez.

dezembro 06, 2005 1:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Puxa! Que bacana essa sua iniciativa. Estou muito contente de ter sido lembrado, ainda mais por ser na categoria crônica, eu que sempre me senti um intruso na prosa (talvez a minha praia seja a poesia, mas acabo me aventurando nos contos e em outras narrativas). Parabéns Luiz e vou conhecer os outros selecionados para também votar. Até! (ps. estou te devendo aqueles poemas cinepoéticos, não esqueci, vou preparar uma Antalogia e te mando. Palavra de escoteiro!)

dezembro 07, 2005 3:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Hi people
I do not know what to give for Christmas of the to friends, advise something ....

dezembro 03, 2006 6:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

Hello. Good day
Who listens to what music?
I Love songs Justin Timberlake and Paris Hilton

dezembro 04, 2006 3:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

I like it a lot! Very nicely done. Easy to find helpful information. All the best!
- under2pressure.blogspot.com c
07 car civic honda
buy used car
car undefined used
used car bergen
used car oakland
used car greensboro
used car raleigh
used car killeen
used car vallejo
used car tacoma

janeiro 01, 2007 11:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Excellent website. Good resources here, I will be back!
- www.blogger.com 5
http://mosquitoringtone1.4x2.net mosquito ringtone
http://freenokiaringtone1.4x2.net free nokia ringtone
http://freeverizonringtone1.4x2.net free verizon ringtone
http://mp3ringtone1.4x2.net mp3 ringtone
http://nokiaringtone1.4x2.net nokia ringtone
http://freemotorolaringtone1.4x2.net free motorola ringtone
http://freemp3ringtone1.4x2.net free mp3 ringtone
http://samsungringtone1.4x2.net samsung ringtone
http://freepolyphonicringtone1.4x2.net free polyphonic ringtone
http://britneyspearsringtone1.4x2.net britney spears ringtone

março 06, 2007 9:46 PM  

Postar um comentário

<< Home