sexta-feira, junho 30, 2006

OmniCam 2006 - Foi dada a largada!

Olá, pessoal!
Tudo bem? Espero que sim!!


Pois bem: depois do desastroso texto que escrevi sobre Armageddon (desastroso porque a nota e o texto em si foram recebidos com 121365466968965463 pedras por alguns que leram e não comentaram, preferiram me descompor no MSN - e alguns que comentaram, como o Dilberto, do Morcegos, que o fez tanto aqui como lá), estou aguardando a estréia de algum filme para que eu possa comentá-lo. Provavelmente será ou Poseidon ou Superman Returns. O que aparecer primeiro aqui.

Mas dirão vocês que me lêem agora:
-Porque tu não aluga um, então?

No que eu responderei:
-Poderia, se tivesse tempo pra ir na locadora.

É verdade. Meu tempo para sair de casa em dia de semana praticamente inexiste. Tenho de ir trabalhar, sair do trabalho e trabalhar de novo em outro lugar, sair desse lugar e pegar escola, voltar pra casa, dormir, acordar e começar tudo de novo. Um saco, devo dizer.

Mas necessário.

Enfim, então farei o seguinte: eu estou abrindo o espaço para vocês, que ainda vêm até aqui ler o que eu humildemente escrevo, para que indiquem outros blogs que julguem serem qualificados a participar do OmniCam 2006.

Podem fazer isso de duas maneiras: deixando nos comentários o endereço do blog/flog/fotolog que desejam indicar; ou mandar para luizhenriquesoliveira@gmail.com caso queira não divulgar nos comentários a sua indicação. Mas, nesse caso, peço que deixem o aviso na caixa de comentários de que mandaram o e-mail.
Todos os que tiverem seu link indicado serão visitados pelos votantes e, claro, por mim.

Qualquer dúvida, meu MSN é l_henrique_@hotmail.com; e meu Orkut é este.

Indiquem; podem fazer isso quantas vezes quiser e quantos links quiserem. Estou abrindo o espaço para blogs e flogs que quiserem participar, por conta do número de blogueiros que apareceram depois do resultado final querendo participar. Então, fica assim!

Colaborem, meus amigos. Quem puder, divulga no seu blog que está aberta esta oportunidade. Daí, quem quiser participar, é só deixar manifestada essa vontade nos comentários ou no e-mail!
Não é marketing para o meu blog, como um pode pensar. É a vontade de fazer crescer um projeto bacana e que foi bem-sucedido no ano passado; e que pode servir de incentivo a arte de blogar, que anda decaindo nos últimos tempos com o baixo estímulo que os blogueiros andam recebendo (será preguiça? será desestimulo? não sei.), como bem disse meu amigo Marcos Aurélio Felipe, do Foco Potiguar.

Por enquanto, é só! Este post ficará aqui por uma semana e meia, tempo suficiente para todos poderem comentar e deixar sua indicação!

Abraços gerais,

O Editor, ouvindo Tu És o MDC da Minha Vida, de Raul Seixas.

13 Comments:

Blogger Gustavo H.R. said...

Saudações, Luiz!

Vou pensar, para depois indicar um bom endereço que mereça o reconhecimento do OmniCam.


PS: estava desconfiando de que tu irias levar algumas pedradas por causa dos elogios a ARMAGEDDON, mas o preconceito contra esse tipo de filme é tão comum que nem faz mais tanta diferença... Paciência.

Cumps.

julho 01, 2006 8:26 AM  
Blogger Marco Santos said...

Pois é... Como eu escrevi, o filme não me disse muita coisa. Eu não daria uma nota tão alta como você. Mas respeito a sua opinião, como respeito todos os que divergem de mim.
Sobre as indicações, imagino que tenha recebido as minhas por e-Mail, não é?
Valeu. Um grande abraço!

julho 01, 2006 10:38 AM  
Anonymous Tom said...

Eu vou pensar bastante pra indicar...
Mas os meus já estão no páreo de novo, este nao, né? hihihihihihh
AH! Meu post eram resultados de testes que fiz, rapá...
Abração!

julho 01, 2006 1:17 PM  
Anonymous Roberto Queiroz said...

Luiz, respondendo a sua pergunta: o filme que o ator Javier Bardem fez com Almodóvar realmente se chama Carne Trêmula. Não sei se estou enganado mas nesse filme o personagem dele toma um tiro no início da película e vira um jogador de basquete paraplégico (algo assim). A dobradinha dele com o Johnny Depp é algo surreal. Também já li O Porteiro (romance do Arenas). Muito bom. O melhor livro que li do Arenas chama-se A Velha Rosa (são duas novelas fantásticas). No filme Mar Adentro, do Alejandro Amenábar (diretor daquele filme Os Outros, com a atriz Nicole Kidman) Javier Bardem também está fantástico. Abraços do crítico da caverna.

julho 01, 2006 2:26 PM  
Anonymous Sergio said...

Olá, Luiz!

Tempo só acha depois que ele passa...quanto ao filme, acjho qeu não falei mal, só acho que se perderam, como em outros grandes filmes, até o Sr, e Sra Smith.

Um abraço e boa semana

julho 02, 2006 9:19 AM  
Blogger Paulo Assumpção said...

Alô, Luiz! Fico feliz em saber que uma nova edição do OminiCam já está sendo preparada. Foi uma honra ter sido indicado no ano passado e ter o Cinelândi@ como vencedor em sua categoria. Também ando às voltas com muitas tarefas, contudo, assim que for possível, listarei alguns candidatos para lhe enviar. Te aguardo no Cinelândi@! Um abraço!

julho 02, 2006 8:38 PM  
Anonymous Mutatis Mutante said...

Luiz , depois te mando as minhas escolhas... as categorias são as mesmas do ano passado?

abraço!

julho 04, 2006 5:04 PM  
Anonymous André said...

Oi Luiz, td bem? Pois é, tb não tenho conseguido assistir mtos filmes ultimamente não, infelizmente. Agora q entrarei em férias, acho q poderei assistir mais. Abraços.

julho 06, 2006 1:27 PM  
Blogger Gustavo H.R. said...

Indicados enviados via e-mail. ;)

julho 07, 2006 8:52 PM  
Anonymous Sergio said...

Olá, Luiz!

Um bom fim de semana!!

Um abraço

julho 08, 2006 11:41 AM  
Anonymous Sergio said...

Olá!!

Boa semana!

Um beijo

julho 11, 2006 6:28 PM  
Anonymous Niarchos said...

Hey buddy!
Tudo bem?
To te enchendo o saco aqui também
ahahhaa
see ya!

julho 13, 2006 1:12 PM  
Anonymous Gabriel Carneiro said...

Putz, cara. Tem tantos. Na Liga dos Blogues têm uns legais...

Fico feliz com mais um OmniCam, minha indicação no ano passado a melhor editor já está marcada em meu blog há um tempo.

julho 16, 2006 7:50 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home