sexta-feira, dezembro 23, 2005

Dos sonhos, desejos e amigo secreto do Editor




Buenas!

Em grande correria, por conta dos preparativos de Natal. Essa época do ano em que todo mundo parece que fica tomado por um espírito alegre e bem humorado. Até eu, que geralmente sou ranzinza (?) fico alegre, e monto a árvore de Natal com a mesma desenvoltura de quando eu tinha seis anos.

É aquela época em que se costuma acontecer os amigo-secretos. E falando nisso, abro aqui a promessa que fiz para o Dilberto, do blog Morcegos: participei de seu amigo secreto virtual e...





Amigo Secreto da Família Morcegos

Para quem não sabe, fui agraciado pelo meu amigo Dilberto como sendo um dos parentes, mais necessáriamente o seu primo. E por isso, tive a chance de participar de seu amigo secreto virtual. E eu tirei uma pessoa que tem, coincidentemente, a minha idade. Se diz uma pessoa orgulhosa e mandona, é de Leão (com ascendente em Leão), nascida exatamente no dia do aniversário da minha tia: 31 de julho. Quer prestar vestibular para a área biológica, é viciada em chocolate e é flamenguista. A seleção de vôlei masculina lhe causa arrepios. Escreve muito, mas muito bem mesmo, e seu blog fala de coisas do cotidiano, que todos devem entender muito bem. Esse é o charme de suas postagens. Senhoras e senhores, mesmo postando atrasado eu entrego o meu presente a...

a...

a...

Advi Catarina
(http://www.advisimplesmente.blogspot.com/
)

E como não sabia o que dar de presente, escolhi humildemente este presentinho. Espero que ela goste!





(uma bola de vôlei de praia, já que em sua definição ela escreve que adora o esporte)

Agradeço também a Lelinha (do blog Esferográfica Azul) que me tirou no amigo oculto virtual e me deu a coleção inteira do Legião Urbana. Não poderia ser melhor, obrigado, viu? ;)


----------------------------------------

Essa é a época dos sonhos. Época dos presentes, de saborear aquele ar alegre que contagia a todos. E eu espero sinceramente que todos os sonhos de vocês, que me lêem aqui, se realizem neste Natal. Penso que essa data não é somente presentes. É um dia de confraternização, de harmonia, de estar em paz com a familia. Se reunir, desejarmos uns aos outros paz e fraternidade. É a hora em que se esquece os preconceitos, os defeitos, e toda a falta de virtude. Pelo menos em um dia por ano, somos finalmente todos iguais.

Desejo de coração que sejam todos felizes neste Natal, e que possamos celebrar juntos muitos outros, que ainda estão por vir.

São os votos sinceros do Editor, que hoje não ouve nada além da batida do coração que está alojado no peito de cada um dos amigos queridos que visitam este blog.




------------------------------------------

PÓSPOST! :
Antes de mais nada, muitíssimo obrigado pelos votos de feliz Natal. Espero que tenham passado um excelente feriado!
Massssssssssss quero avisar que as votações para o OmniCam 2005 estão encerradas. Dia 30, às 13:00h, o resultado, aqui, neste blog.
Abraço!
Editor, as 12h:03min, 26/dez/2005

17 Comments:

Blogger Morena said...

AMEIIIIIIII MEU PRESENTE!!!!
E me descreveu perfeitamente(mas com o meu perfil fica fácil!)
Eu sou doida por uma bola de volei e a camisa da seleção!
Valeu mesmo!!!
Um Natal explendoroso por ai!
Bjo no Coração!
E já que somos da mesma familia precisamos nos comunicar mais né?!?Bjãooo

dezembro 23, 2005 4:44 PM  
Blogger Lelinha said...

Hey... eu adorei a brincadeira e que bom ter gostado do presente!
Beijocas... primo?
Feliz Natal!

dezembro 23, 2005 4:57 PM  
Blogger Dilberto L. Rosa said...

Ranzinza? Não me parece, sempre com tanta simpatia e palavras gentis (as quais agradeço de coração!): no máximo reservado, o que também sou! RSrs. Gostei muito do "montar a árvore como se ainda tivesse 6 anos" e da forma como você descreveu a Advi: a brincadeira é justamente para isso, fazer com que essas pessoas já tão presentes lá nos Morcegos se conheçam mais entre si... Um grande abraço a toda a família e a você neste Natal, com muita saúde e com as bênçãos de Deus! Até domingo!

dezembro 23, 2005 6:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, Luiz!

Belo presente voce ganhou...ma já é 24 de dezembro, entao feliz natal!

Um abraço

dezembro 23, 2005 7:36 PM  
Blogger Gustavo H.R. said...

É uma época especial, sem dúvida. Ficamos mudados, ficamos do jeito que deveríamos ser. Melhores. Mais alegres...

Feliz Natal, Luiz Henrique, e Bom Ano Novo!

Cumps.

dezembro 24, 2005 6:09 AM  
Blogger Luma Rosa said...

Saiu com a sobrinha Advi Belinha?! Feliz natal primo! Beijus

dezembro 24, 2005 6:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Feliz Natal e Ano-Novo, Luiz!

dezembro 24, 2005 8:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

Salve Luiz...
A brincadeira é super bacana e o presente está realmanete show, sua amiga vai gostar muito.
Estamos na véspera e quero desejar um Natal capaz de renovar a fé, cheio de compaixão.
Muita Luz, nobre jedi.
Um grande e fraterno abraço.

dezembro 24, 2005 8:41 AM  
Blogger Mago said...

Puxa vida a advi é memso uma pesso gente fina e o qeu posso dizer esperava encontar aqui o meu presente onde será qeu está? heheh
Gostei do seu blog e pretendo voltar aqui. Um grande abraço Feliz Natal e tudo de Bom!

dezembro 24, 2005 10:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi cara, passei pra desejar um feliz natal!

dezembro 24, 2005 5:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isso não tem importância... O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado". (Shakespeare)

Feliz Natal, Luiz!!!!

dezembro 25, 2005 2:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

Feliz Natal prá vc Luiz.

dezembro 25, 2005 11:05 AM  
Blogger Dilberto L. Rosa said...

Salve, Luiz: venha ver o balanço final do Natal e do amigo invisível da Família Morcegos lá no meu blog! Abração!

dezembro 25, 2005 6:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia! como foi o natal?

Um abraço

dezembro 26, 2005 2:41 AM  
Blogger Morena said...

Oi Moço!Vim desejar um ano novo!
E fazer uma pergunta!
Se eu sou sobrinha do Dil e vc primo o que somos nós?!?
Muito complexo né?!?
Bjokas
e um 2006 maravilhoso

dezembro 28, 2005 6:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

E aí, Luiz, Tudo bem?

Um abraço

dezembro 30, 2005 5:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

intiresno muito, obrigado

novembro 19, 2009 5:34 PM  

Postar um comentário

<< Home