sexta-feira, dezembro 30, 2005

Vencedores - OmniCam 2005

Olá a todos!
Tudo bem com vocês? Espero sinceramente que sim!

Bem, esta postagem está programada, ou seja, foi escrita previamente para ser publicada no dia de hoje. Eu estou viajando; portanto, visitarei todos os blogs amigos quando eu voltar. Prometo.

Hoje, não comentarei nenhum filme. Há aqueles que já estão com saudades das resenhas, visto que essas publicações dos últimos dez dias são sobre os festejos de fim-de-ano. Mas, para esses, não se preocupem: no dia 5, voltaremos com a nossa programação normal.

Hoje é dia de anunciar os vencedores do OmniCam 2005.

Foram mais de 3500 votos, um recorde totalmente inesperado para mim. Achei muito boa a quantidade de visitas entre os blogs, e é justamente o que eu esperava: uma interação entre os blogueiros. Para que um conheça o trabalho do outro.

Enfim, o resultado.


-----------------------------------
Resultado Final OmniCam 2005
melhor blog de poesia:
Poemeu (82,02%)
Sonhar é Preciso (14,61%)
Sombras e Sonhos (2,53%)
Metropole em Poesia (0,84%)


melhor blog de variedades

Culture Rangers (80,59%)
Filosofia de Vida (14,63%)
A Padoca do Mutante (2,93%)
Morcegos (1,86%)



melhor blog de crônicas
Escrevinhadores (90,89%)
As 14 Máscaras (6,25%)
Celebreiros (1,82%)
Rhedy (1,04%)


melhor blog de cinema

Cinelândia (31,89%)
Império Cinéfilo (27,91%)
Spoiler (22,26%)
Punch Drunk Movies (17,94%)


melhor crônica em blog

Felipe Policarpo [do Escrevinhadores] (93,82%)
Wallace Puosso [do Celebreiros] (4,78%)
Gilbert Daniel [do Narrarte] (1,40%)


melhor crônica de cinema em blog

Marcos Aurélio Felipe [do Sétima Arte] (52,78%)
Gustavo H. Razera [do Império Cinéflio] (27,78%)
Rodrigo [do Punch Drunk Movies] (19,44%)


melhor editor de blog - cinema
Gustavo H. Razera [Império Cinéfilo] (23,47%)
Gabriel Carneiro [Os Intocáveis] (21,09%)
Marcos Aurélio Felipe [Sétima Arte] (19,37%)
Paulo Assumpção / Evandro Guimarães [Cinelândia] (18,71%)
Ed [Cartazes de Cinema] (17,35%)


melhor editor de blog - geral
Tom Ferreira (71,02%)
Waléria (22,19%)
Luciano Quemello Borges (3,39%)
Dilberto Lima Rosa (2,09%)
Paulo Jr. (1,31%)


melhor blog
Comunidade do Blog (87,96%)
Morcegos (4,32%)
Cinelândia (3,09%)
Império Cinéfilo (2,47%)
Asian Fury (2,16%)
-----------------------------------------------
Pessoal, é isso aí. Finalizo o OmniCam 2005, parabenizando os vencedores, e aqueles que não conseguiram vencer esse ano, fiquem espertos: ano que vem está aí, e estaremos visitando o seu blog regularmente. Todos tem chances.

Quero aproveitar e mandar um feliz ano novo para todo mundo, que tudo dê certo nesse ano que chega e que ele venha marcado com muitas vitórias, muito sucesso, paz e saúde para todos nós.
Aqui, me despeço.
Nos vemos em 2006.
O Editor.

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!
Eu ganhei logo os TRÊS!!! Eu nem acredito!!! Valeu galeraaaaaaaaaaa!!!
Valeu, Luiz! UAU!!!

dezembro 30, 2005 1:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi cara, td bem? Olha só, não sabia dessa disputa, mto legal sua idéia! E desejo a vc um 2006 repleto de mtas realizações, mtas alegrias, mta paz e mto sucesso. E mtos filmes tb rs. Abraços.

dezembro 30, 2005 1:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Valeu pela iniciativa, Luiz - e obrigado a todos, e parabéns a todos... Feliz Ano Velho,...

dezembro 30, 2005 2:43 PM  
Blogger Gustavo H.R. said...

Saudações, Luiz Henrique!
Passei aqui para te desejar um Feliz Ano Novo, e me deparei com os resultados do Prêmio OmniCam, havia me esquecido que eles saíam hoje!
Primeiramente, dou os parabéns aos mais votados e também aos outros, pois fizeram por merecer sua presença na lista. Agradeço também aos leitores de Under Pressure que votaram em meu trabalho.

Até ano que vem, Luiz.
Cumps.

dezembro 30, 2005 2:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mesmo tendo concorrido em apenas uma categoria fico honrado com a segunda posição, ainda mais com a pequena diferença de apenas 2%, e para o excelente trabalho do Gustavo. Parabéns pela inciativa Luiz e para todos os participantes, tendo ganho ou não.

dezembro 30, 2005 5:11 PM  
Blogger Paulo Assumpção said...

Cara, já estou antecipando a queima de fogos! Hehe! Estou mesmo muito feliz com o resultado. É a prova de que "Cinelândi@" não pode mesmo morrer. Ops! Estou deixando escapar uma novidade. Em meu nome e do sócio Evandro, agradeço a todos os que votaram em nosso trabalho. Deixo meus parabéns aos demais indicados. Mais uma vez, meu caro Luiz, valeu pela iniciativa. Feliz Ano Novo!

dezembro 30, 2005 6:15 PM  
Blogger Morena said...

Feliz 2006 bjokas

dezembro 31, 2005 10:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

Feliz Ano Novo!!!!

Abraço

Parabéns aos vencedores!!

dezembro 31, 2005 2:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Por favor, gostaria de saber quando haverá novamente o concurso para que eu possa me inscrever. Obrigada e Feliz Ano Novo!

janeiro 01, 2006 3:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Valeu Luiz!!
tenha um Feliz 2006,
e continue fazendo o seu melhor!!
vc realmente é muito dedicado ao que faz!
Agradeço a todos os que votaram no meu blog!!
Abraço a todos!!

janeiro 02, 2006 6:51 AM  
Blogger Luma Rosa said...

Bela iniciativa e que esta sempre funcione como um estimulante para seus amigos blogueiros. Feliz ano novo!! Beijus

janeiro 03, 2006 10:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

ae Luiz!!
como vai as férias??
visitinha básica pra te desejar
uma ótima semana!!
Já disse que seu blog é demais?
valeu!!

janeiro 04, 2006 5:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Votei no Gustavo, logo que percebi que Spoiler não teria chances. Ele merece!

janeiro 05, 2006 3:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

Faltou um award troféu. ou tem e naum vi? Parabéns aos vencedores!!!

janeiro 05, 2006 11:47 AM  

Postar um comentário

<< Home