segunda-feira, julho 31, 2006

Penúltima Reunião da Família Morcegos - Julho de 2006

Olá a todos!

Pois bem: hoje é segunda, último dia do mês, venho até aqui completamente envergonhado de minha cada vez mais constante ausência... temo o fim deste blog. Não quero, mas não sei não... vamos ver o que acontece...Mas, amanhã, começa o mês de agosto, e serão completados três anos de existência do Under Pressure, contando os anos dos servidores BLIG e ZIP.NET que tanto me deram desgosto. Vão-se três anos postando, escrevendo, minha produção "literária" aumentou drasticamente, caindo apenas neste ano de 2006 por motivos que são maiores do que eu.

Em comemoração, vou postar a cada semana um texto dos primórdios, antigos, para lembrar dos bons tempos, dos erros e dos acertos.

Para começar, um texto que julgo ser um dos melhores que já escrevi. Talvez pelo total desprendimento de senso crítico, levando tudo na base da galhofa, sei lá. Gosto dele.E bateu o recorde de comentários, na época foram 51 comments neste post.

E que venham mais três anos.
Será?
Aguardem.

E hoje é dia de post duplo, tem ainda a Reunião da Familia Morcegos!
Primeiro, o post da Reunião. Depois a retrospectiva. Se puder, comentem!!!
PENÚLTIMA

REUNIÃO DA FAMÍLIA MORCEGOS
Conheci o blog do Dilberto não me lembro como. Sei que de repente vi um espelho. Desses bem grandões, que lembram daquelas salas antigas, com espelhões que dá pra gente ver um monte de coisa neles. Pois é. Vi no blog do Lima Rosa, e no próprio, um espelho daquilo que eu queria ser: uma pessoa extrovertida, inteligente, com boas idéias, divertido e culto. Dava pra ver isso pelo blog, Morcegos, ainda no velho e ultrapassado weblogger.
Eis que um dia sou agraciado com uma singela homenagem dele. Fui parar em sua coluna lateral (que na verdade ficava abaixo dos posts por erro de layout), recebendo dele um texto elogioso sobre meu trabalho no Under Pressure. E passei a integrar a familia Morcegos, uma brincadeira que resultou em muitos amigos e diversão, que nunca imaginei que encontraria no mundo virtual. Pois acabamos nos tornando primos, de consideração.
Passaram por aqui muitos membros da família, que vêm e que vão. Hoje, a família está meio que desgarrada, estamos na sua penúltima reunião, pois o "Godfather" Dilberto está fazendo jogo duro para revelar o que significa "a última reunião" e "os morcegos em debandada", as frases que nós, familiares, costumamos ver nessas últimas semanas.
Será que vem despedida a vista?
Não sei. Sei que aprendi muito com as pessoas que fazem parte dessa grande familia, comandada com competência e carinho pelo nosso mentor, Dilberto. O que será de nós, hãn?

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

AêêÊ! Agora entendi (?) o que é a família Morcegos! :nira:
\o
Mais 3 anos pra ti!!!
vou ler o texto que tá embaixo,
é isso aê véio.
FALOW!

julho 31, 2006 5:55 PM  
Blogger Marco said...

Pois é, caro Luiz... O Dilberto está deixando o ambiente blogueiro para a nossa tristeza.
Espero que você não faça o mesmo, por favor. Só nessa semana, dois amigos diletos estão fechando a quitanda. Güenta aí, rapá!
Um abração!

agosto 02, 2006 2:53 PM  
Blogger Dilberto L. Rosa said...

Amigo, obrigado pelas palavras, pela mais que singela homenagem e pelo inteligente e discreto suspense... Rs. A família tem vida longa, eme seria bastante honroso ver alguém continuar isso em minha ausência! Só uma correção: não sou nada extrovertido! Rs. Um abração! e fica com Deus - antes de a Anaconda e o Armagedon chegarem!!! RSRSRS.

agosto 02, 2006 10:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, Luiz!

Legal essa integação com os pirmos blogueiros, isso mostra que a net é bem mais que meros computadores conectados....se nosso pedido vale, acho que voce não deve de maneira nehuma acabar com o blog....post uma vez por semana, ou por mes, mas nao deixe de contactar.


Um abraço e um bom fim de semana

agosto 04, 2006 7:38 PM  

Postar um comentário

<< Home